Digite alguma coisa e aperte enter

author photo
By On


Como todos sabemos, o WhatsApp marca de azul, que permitem que os remetentes saibam que o destinatário leu a mensagem. Esta característica particular tem uma vantagem e uma desvantagem.
A vantagem é que você saberá se o destinatário leu a mensagem ou não. Mas, ao mesmo tempo, a desvantagem é se você não responde ao remetente imediatamente, o remetente pode se sentir estranho e assumirá que você os ignorou.
Para evitar situações tão estranhas, aqui estão alguns métodos simples que você pode usar para ler as mensagens do WhatsApp sem alertar a atenção do remetente para a ação desencadeando os tiques azuis.



1. Opção Desativar leitura de recibos

Desabilitar a opção "Leitura de recibos" é provavelmente o método mais fácil para ler uma mensagem do WhatsApp sem notificar o remetente. Ao fazê-lo, você desabilitará a capacidade do WhatsApp de mostrar tíquetes azuis ao remetente, que lhes diz que você leu sua mensagem. Mas a desvantagem é que você também não poderá ver as marcas de seleção azul duplo quando alguém leu sua mensagem. Veja como desativá-lo.
  • Abra WhatsApp e vá para o menu 'Configurações'
  • Toque em 'Contas' e depois em 'Privacidade'.
  • Desmarque a opção "Ler recibo"

2. Peep da barra de notificação

Este é outro método simples para ler a mensagem do WhatsApp sem alertar o remetente. Sempre que você receber uma mensagem no WhatsApp, ela mostra uma notificação na sua barra de notificação. Simplesmente deslize a área de notificação na parte superior da tela e você pode facilmente ler a mensagem completa ou parcial da barra de notificação sem abrir o aplicativo. Os tiques azuis mostram apenas quando você abre o aplicativo para ler mensagens.


3. Desligue a conexão de dados WiFi / Móvel

Depois de receber uma mensagem, não abra o aplicativo imediatamente, desligue os dados WiFi ou móveis e isso irá deixar o WhatsApp offline. Agora vá em frente e leia a mensagem e você não alertará o remetente, pois você estará lendo a mensagem do cache do aplicativo. feche o aplicativo WhatsApp antes de desligar a conexão de dados WiFi / móvel.

4. Coloque o Widget do WhatsApp em sua tela inicial

Se você não quiser ir o extremo de desligar a conectividade do seu telefone. Você pode colocar o widget WhatsApp na sua tela inicial para ler a mensagem de relance. Como a leitura de mensagens via widget não abre o aplicativo para que você possa manter os tiques azuis aparecendo. Você pode até responder a outras mensagens sem ter que enviar recibos de leitura para o remetente que deseja ignorar. Mas o problema desse método é que você pode ver somente mensagens de texto e emoticons, imagens, vídeos e notas de voz não são suportados.
Para adicionar o widget WhatsApp à sua tela inicial, toque e segure em uma área limpa da tela e escolha Widgets. Continue deslizando até achar o WhatsApp, toque e segure no widget WhatsApp e arraste-o até onde você deseja que ele apareça na tela inicial.




Clique Para Comentar