Digite alguma coisa e aperte enter

author photo
By On


O Torrent é um tipo de compartilhamento de arquivos. A torrente em si não contém qualquer informação sobre o conteúdo do arquivo; mas sim informações sobre a localização de diferentes partes do arquivo alvo. O sistema torrente funciona dividindo o arquivo de destino em pequenos pedaços de informação. Desta forma, os usuários podem baixar arquivos grandes rapidamente.

Para baixar um arquivo torrent que você precisa de um cliente torrent, que é um software que pode acessar a rede peer-to-peer, onde os arquivos associados a torrente estão sendo compartilhados. Se você tiver um dispositivo Android, então existem muitos aplicativos que podem ajudá-lo a baixar arquivos torrent diretamente de seu telefone. Aqui estão cinco dos melhores aplicativos de torrent grátis para Android.



BitTorrent


BitTorrent é sem dúvida o cliente Torrent mais usado para baixar arquivos no computador desktop, e agora ele está disponível para Android. Este aplicativo é muito fácil de usar e tem um design muito bonito e limpo. Você pode procurar qualquer arquivo torrent e baixá-lo em seu dispositivo Android diretamente.

O aplicativo também vem com um reprodutor de áudio integrado que permite acessar conteúdo de áudio diretamente do aplicativo. Você pode selecionar onde baixar os arquivos torrent , ele pode ser colocado em um cartão microSD.

Este aplicativo é totalmente gratuito e não há nenhuma limitação na velocidade e tamanho do download. Ele também suporta Wi-Fi-only modo para economizar dinheiro em seu plano de dados móveis.





Flud - Torrent Downloader


Flud é um novo cliente BitTorrent para Android mas tem rapidamente tornar-se a escolha mais popular, com sua interface simples, rápido e limpo.

Assim como a maioria dos clientes de torrent desktop, Flud permite definir prioridades para downloads, a fim de ajudá-lo a obter os arquivos mais importantes em primeiro lugar. Ele também adiciona um recurso de download sequencial que só faz o download de um arquivo de cada vez. Além disso, Flud também tem suporte RSS com uma opção para baixar automaticamente novos itens RSS quando eles são detectados.





μTorrent


μTorrent é outro popular cliente BitTorrent para computadores. Este aplicativo vem com velocidade ilimitada de download e tamanhos de arquivo, assinatura RSS, modo somente Wi-Fi e de busca torrent. Você pode facilmente encontrar os arquivos torrents para o conteúdo que você está procurando e começar a baixar imediatamente.
A nova versão do μTorrent adicionou várias novas funcionalidades, tais como a poupança para cartões SD externos, um player de mídia integrado para a reprodução de seus downloads desde o aplicativo, biblioteca de mídia, etc.





tTorrent Lite

tTorrent é um dos melhores aplicativos de torrent para Android. O aplicativo oferece uma série de recursos como múltiplas download torrent, suporte a proxy (SOCKS, HTTP),  apenas o modo Wi-Fi, o apoio de filtragem IP, peer descoberta local, etc. Ele também tem integração com o navegador web que torna mais fácil para você baixar seus arquivos torrent.





aTorrent

aTorrent é um cliente P2P BitTorrent nativo para Android. Tem uma caixa de diálogo de pesquisa de torrents onde você pode procurar seus arquivos torrent. Você também pode pausar seus downloads quando a bateria está fraca.

Este aplicativo suporta magnet links e download paralelo múltiplo. Os protocolos suportados incluem BitTorrent P2P, DHT, Advanced DHT Bootstrap, HTTP e rastreadores de UDP.




Estes são alguns dos melhores aplicativos cliente de torrent atualmente disponível para Android. Deixe-nos saber qual aplicativo torrent que você está usando atualmente nos comentários abaixo.

Clique Para Comentar